NBA

Russell Westbrook diz estar irritado com perguntas sobre triplos-duplos

Russell Westbrook Thunder

Crédito: Instagram/reprodução

Uma das histórias para se acompanhar na NBA nesta temporada é Russell Westbrook somando triplos-duplos como se fosse cupons de pizzaria e tentar ser apenas o segundo jogador na história da liga a conseguir duplo-dígito em pontos, rebotes e assistências desde o lendário Oscar Robertson.

Só que se tem uma pessoa que não quer saber sobre esse papo é o próprio Russell Westbrook.

“Honestamente cara, as pessoas com isso de triplo-duplo estão me dando nos nervos. As pessoas acham que se eu não conseguir, é algo importante. (E) Se eu consigo, é importante. Me deixem jogar… Se conseguir, consegui. Se não, não. Eu não ligo. Pela 100ª vez, eu não ligo”, declarou o armador.

A declaração veio depois da derrota do Oklahoma City Thunder para o Utah Jazz, com o camisa 0 tendo 27 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Foi seu terceiro jogo seguido sem conseguir um triplo-duplo depois de sete consecutivos conquistando esse difícil feito.

“Eu só me importo com vencer, cara, honestamente. Todas as merd** de número não me importam nada”, apontou, com palavras suaves, o líder do Thunder.

Mas para quem se importa um pouco com os números, Westbrook ainda tem um triplo-duplo de média com 30,5 pontos, 10,5 rebotes e 10,6 assistências. E a história vai seguir o Thunder e o armador até abril do ano que vem

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top