NBA

Russell Westbrook após extensão: “eu gosto de onde estou”

Russell Westbrook, armador do Oklahoma City Thunder

(Crédito: Instagram/reprodução)

Russell Westbrook, que já era um homem muito rico, se tornou mais ainda com a extensão que assinou com o Oklahoma City Thunder. E o armador do Thunder deu mais uma mostra que OKC é seu lugar, não só acertando sua permanência mas também ajudando a trazer Paul George e especialmente Carmelo Anthony para desafiar o Golden State Warriors.

Mas será que não surgiram algumas dúvidas na cabeça do camisa 0, especialmente quando seu parceiro, Kevin Durant, desertou?

“Eu gosto de onde estou”, disse Westbrook. “Meu foco nunca mudou. É claro que não tinha falado para vocês e vocês fizeram algumas suposições. Para mim, tomei meu tempo já que a família é o mais importante. Mas quando é o momento de focar em basquete, eu faço isso”, declarou o jogador.

“Eu não estava preocupado porque sabia onde queria estar. Obviamente com o tempo (passando e o antigo contrato chegando perto do fim), isso é parte do trabalho (suposições sobre uma saída), mas não estava preocupado”, afirmou Westbrook.

Com essa nova extensão, ele tem contrato com o Oklahoma City Thunder até 2022/23, já que seu antigo contrato ainda englobava a próxima temporada, que começa no dia 17 de outubro. E você já sabe que o atual MVP e o Thunder vem fortes.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top