NBA

Russell Westbrook ao ser perguntado sobre Durant: “cara, a Fashion Week está demais”

Crédito: Instagram/reprodução

Não, o título não é uma viagem dadaísta deste redator. Russell Westbrook encontrou seu ex-amigo, atual arqui-inimigo Kevin Durant e não foi em um jogo do Oklahoma City Thunder contra o Golden State Warriors. Os dois são companheiros de Oeste no All-Star Game.

E obviamente a primeira pergunta dos jornalistas nesta sexta-feira foi como foi o encontro dos dois. E Westbrook, criativo como sempre, desviou na cara dura do assunto.

A pergunta, para ser mais exato, era como Westbrook se sentia em dividir um vestiário com Durant.

“Cara, quer saber, a Fashion Week (de Nova York, termina nesta sexta, 17) está demais. Você viu a Fashion Week? Você está prestando atenção? Cara, várias coisas bonitas nesta Fashion Week que estou aguardando, novas coleções. Está muito bom”, disse o armador.

E não parou por aí. Depois da pergunta sobre como seria jogar com Durant de novo…

“Cara, você viu a linha da Public School (marca americana de roupas). Louco. O que mais está lá? Gucci. As novas coisas da Gucci estão insanas. Boas coisas, cara”.

Kevin Durant não foi tão criativo, mas também evitou responder coisas sobre seu ex-companheiro. E como dois pais que vão na festa de aniversário das crianças, teremos chá de climão em Nova Orleans neste fim de semana.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top