NBA

Rozier, Tatum e Horford formam novo Big Three e Celtics batem 76ers

O Boston Celtics começou a temporada pensando em um Big Three e no fim dela tem um bastante diferente. Terry Rozier, Jayson Tatum e Al Horford fizeram partidas sensacionais, Boston venceu por 117 a 101 e abriu 1 a 0 nas semis da Conferência Leste contra o Philadelphia 76ers.

E temos que considerar que o time estava sem Jaylen Brown, que teve uma excelente série contra os Bucks. Com uma lesão na coxa, ele pode voltar ainda no Jogo 2.

Os 76ers tiveram uma folga a mais, já que derrotaram o Miami Heat em cinco jogos enquanto os Celtics foram até o sétimo. Mas essa folga parece ter descalibrado a mão dos jogadores, que só acertaram cinco de seus 20 arremessos iniciais e no jogo inteiro, apenas 5 de 26 nas bolas de três.

Rozier foi o cara que puxou o comboio para os Celtics com 10 pontos ainda no primeiro quarto e sensacional atrás da linha de três no jogo, com 7 de 9 certas. Ele terminou com 29 pontos, 8 rebotes e 6 assistências.

No duelo embaixo da cesta, Joel Embiid até teve mais pontos, com 31 e 13 rebotes. Mas Al Horford foi o que saiu sorrindo por também ter produzido e seu time vencido: 26 pontos e sete rebotes.

E no duelo dos calouros, Ben Simmons teve 18 pontos e tentou causar impacto em várias facetas do jogo, mas inegavelmente Tatum foi melhor, com 28 pontos e mostrando muita agressividade. Ele foi 12 vezes para a linha do lance livre.

Assim os Celtics continuam impressionando com sua disposição e variação de repertório. Os 76ers vão ter que fazer algo nesta quinta para não ter que voltar para a Filadélfia com 2 a 0 contra.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top