NBA

Rose não voltará aos treinamentos nesta temporada

O MVP da temporada de 2010-11 da NBA, Derrick Rose, não deve nem participar dos treinamentos com a equipe do Chicago Bulls nesta temporada. Tom Thibodeu, técnico da franquia de Ohio, disse nesta terça-feira, 11 de fevereiro, que o atleta não deve participar das atividades do time.

“Ele está correndo em uma esteira, está indo bem. Mas ainda não está nem perto de treinar ou qualquer coisa do tipo”, disse Thibodeau, que passou alguns dias vendo a recuperação de Rose no United Center.

O armador passou por uma cirurgia após ter rompido o menisco do joelho direito. Desde janeiro, Rose tem viajado com os Bulls para as partidas, tentando motivar seus companheiros e acelerar seu processo de reabilitação.

“Ele está trabalhando duro. Rose está sempre em torno da equipe, sendo um grande líder, mostrando todo seu apoio. É uma motivação extra para jogarmos com tudo”, disse o pivô Joakim Noah sobre Rose.

Falando em lesões, Carlos Boozer ainda é dúvida para a partida desta terça-feira contra o Atlanta Hawks. O pivô ainda está com uma lesão na panturrilha esquerda, que o deixou fora dos dois últimos jogos.

Foto: Divulgacção/Site Oficial da NBA

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top