NBA

Rockets x Nuggets como aconteceu-resultado destaques e reação

Rockets x Nuggets como aconteceu - resultado destaques e reação

Primeiramente, na tarde deste sábado (6), o Denver Nuggets venceu o Houston Rockets por 95 x 94. A saber, a partida aconteceu na Ball Arena em Denver no Colorado. Em suma, o grande destaque foi Nikola Jokic com 29 pontos e o toco da vitória do time da casa.

Assista aos melhores momentos de Rockets e Nuggets

Em breve

1º quarto: Denver e Houston trocam golpes

De antemão, parecia que seria fácil para os Nuggets. Isto pois o time da casa abriu 6 x 0 logo no começo. Boa atuação defensiva, além de Michael Porter Jr limpando o aro com rebotes foi o segredo dessa corrido. Porém, do meio do quarto pro final, os Rockets se recuperaram, com Christian Wood e Eric Gordon fazendo seis pontos cada e dando a liderança aos texanos.

2º  quarto: Rockets abrem diferença, mas Nuggets recuperam no fim

Enquanto isso, no quarto seguinte, a tônica seguiu a mesma. Até que por volta de 6’ faltando, o time de Houston conseguiu uma corrida de 11-4 e abriu uma diferença que forçou um tempo técnico. Então, os mandantes se encontraram, parando de arriscar de longe e focando no garrafão. Assim, a equipe do Colorado diminuiu a vantagem dos cimandados de Silas para apenas um ponto novamente.

3º quarto: Jokic começa a trabalhar mais na área pintada

Assim como nos jogos anteriores, o Houston voltou com um ritmo pior dos vestiários. Dessa vez, por outro lado, o adversário não conseguiu se desgarrar no placar. Mesmo assim, o MVP Jokic começou a fazer o pivô em cima do calouro Alperen Sengun, carregando o jovem em faltas. Por fim, os mandantes estavam na frente por um ponto.

4º  quarto: Jokic garante a vitória na defesa.

Inicialmente, o período final começou equilibrado. Sengun conseguiu matar algumas bolas e sofreu uma falta, mantendo o time do Texas dentro do jogo. Do meio para o final do quarto, o Rockets teve uma sequência de 16 x 3, abrindo cinco pontos de vantagem, que durou até perto de 1’ para acabar. Porém, o ala Aaron Gordon matou duas bolas seguidas de três e colocou os mandantes um ponto na frente. Por fim, os comandados de Stephen Silas tinham a bola do jogo, mas Nikola Jokic deu um tocaço no que seria o game winner, garantindo o triunfo.

Rockets x Nuggets – E agora?

Assim, a equipe do Denver Nuggets se encontra na 7ª colocação da conferência oeste com a campanha 5 – 4. Ao mesmo tempo. o Houston Rockets se encontra na 14ª posição com 1-8. O Rockets volta a quadra no domingo (7) contra o Warriors. Já o Nuggets enfrenta o Heat na segunda (8).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top