NBA

Rockets concordam que faltou agressividade em derrota feia para Warriors

Klay Thompson Warriors Rockets

Crédito: Instagram/reprodução

Depois de ter um jogo 2 ótimo, especialmente ofensivamente, esperava-se que o Houston Rockets entrasse com tudo na primeira partida destas finais do Oeste na Oracle Arena. Entretanto, o Golden State Warriors encarou uma presa fácil e venceu por 41 pontos.

Claro que Mike D'Antoni e James Harden não estavam nada felizes depois do jogo.

“Uma coisa levou a outra. Jogamos de forma soft, na verdade. Você não pode fazer isso com esses caras. Esses caras são bons”, disse o treinador. A palavra soft neste caso quer dizer mole, sem vontade e sempre é encarada como quase uma ofensa.

“(Ele) Está certo. Não fomos tão agressivos quanto precisávamos. Começamos o jogo de forma sólida, mas aí deixamos eles ganharem confiança no fim do primeiro quarto. Defensivamente, eles não nos ‘sentiram' e isso ficou claro nesta noite”, declarou Harden.

O camisa 13 até conseguiu pontuar, chegando a 20 pontos e 9 assistências, mas tanto ele como Chris Paul não conseguiram se impor e o resto do time não ajudou. Enquanto isso os Warriors ofensivamente tiveram mais uma boa partida de Kevin Durant e uma explosão de Curry no terceiro quarto.

“Eles nos deram um cruzado e nós caímos. Mas de novo, temos memória curta, temos que ter. Está 2 a 1 e nós temos que conseguir uma (vitória) aqui. Esta próxima tem que ser nossa”, afirmou D'Antoni sobre o jogo 4, que será na terça-feira.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top