NBA

Rockets batem Trail Blazers na prorrogação e diminuem desvantagem na série para 2 a 1

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Houston Rockets segue bem vivo na primeira rodada dos playoffs da NBA. Depois de perder os dois primeiros jogos da série mesmo atuando dentro de seus domínios, o time texano reagiu na noite desta sexta-feira (25) e, jogando no Moda Center, em Portland, a equipe de James Harden e companhia venceu o duelo contra o Portland Trail Blazers, na prorrogação, pelo placar de 121 a 116.

Com o resultado obtido longe dos olhos de sua torcida, os Rockets diminuem a desvantagem na série para 2 a 1. A partida número 4 será realizada no domingo (27), às 22h30 (de Brasília), novamente no Moda Center.

James Harden foi o principal destaque dos Rockets. O camisa 13 saiu de quadra com 37 pontos (melhor marca de sua carreira nos playoffs), nove rebotes e seis assistências. Além dele, Dwight Howard foi o responsável por double-double de 24 pontos e 14 rebotes e Patrick Beverley terminou com 16 pontos e nove rebotes.

Do lado do Portland Trail Blazers, Damian Lillard foi o maior pontuador, tendo fechado com 30 pontos, seis rebotes e seis assistências. Nicolas Batum foi o responsável por 26 pontos, nove rebotes e cinco assistências, e LaMarcus Aldridge, que havia brilhado muito nos primeiros dois jogos da série, teve uma atuação mais modesta, mas mesmo assim fechou com duplo-duplo: 23 pontos e dez rebotes.

O Houston Rockets teve um herói improvável no duelo, já que o reserva Troy Daniels acertou uma bola de três pontos na prorrogação e assegurou o triunfo da equipe do Texas.

O Portland Trail Blazers chegou a estar perdendo por 11 pontos no último quarto, mas reagiu e, com uma bola de três acertada por Nicolas Batum, o jogo foi empatado em 110 pontos e a prorrogação teve que ser disputada. No tempo extra, entretanto, melhor para os visitantes, que se portaram melhor e não tiveram muitos problemas para confirmar o resultado positivo.

Confira todos os resultados desta sexta-feira (25) nos playoffs da NBA:

Brooklyn Nets 102 x 98 Toronto Raptors (Nets lideram a série por 2 a 1) – confira relato aqui.
Washington Wizards 97 x 100 Chicago Bulls (Wizards lideram a série por 2 a 1) – confira relato aqui.
Portland Trail Blazers 116 x 121 Houston Rockets (Trail Blazers lideram a série por 2 a 1)

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top