NBA

Rockets fazem chover de três e batem Jazz em primeiro jogo da série

O Houston Rockets não teve problema para bater o Utah Jazz no primeiro jogo das semifinais da Conferência Oeste, por 110 a 96. Como não poderia deixar de ser, James Harden foi o grande destaque dos texanos, com 41 pontos, 8 rebotes e sete assistências.

Se na série contra os Timberwolves o grande ponto forte da equipe, a bola de três, não foi das mais constantes, contra o Jazz, pelo menos na 1ª partida, ela funcionou. O aproveitamento passou de 50%, com 17 certas em 32 tentadas.

Logo de cara ficou claro para o Jazz que o buraco seria mais embaixo do que foi contra o Thunder, ainda mais que o time veio de uma série dura de seus jogos. No intervalo a diferença já era de 25 pontos, com Harden e Chris Paul combinando para 34 pontos.

Paul terminou com 17 pontos, Clint Capela com 16 pontos e 12 rebotes e P.J. Tucker com 15 pontos.

Já pelo Jazz, Jae Crowder veio bem do banco com 21 pontos. Mas Donovan Mitchell, calouro sensação, teve apenas uma bola certa em sete tentadas atrás do arco e apesar dos 21 pontos, ficou devendo na partida. Isso foi ainda mais sentido porque Ricky Rubio ficou de fora, lesionado, e Rudy Gobert não teve tantas chances de pontuar, mesmo acertado seus quatro arremessos (11 pontos).

O jogo 2 será na quarta-feira, no Toyota Center em Houston.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top