NBA

Reunião deixa Oklahoma City Thunder em boa condição para ficar com Kevin Durant

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Uma reunião realizada nesta quinta-feira (30) entre Kevin Durant e confidentes próximos ao atleta deixou o Oklahoma City Thunder em boa posição para tentar ficar com o ala, segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana. Durant tem reuniões marcadas com cinco times interessados em contratá-lo nesta free agency.

Ainda de acordo com a ‘ESPN’, o encontro de cinco horas de duração com dirigentes do Thunder, realizado na Chesapeake Energy Arena, foi bem. Posteriormente, o jogador, seu agente Rich Kleiman e seu amigo de longa data e administrador Charlie Bell embarcaram para Nova York, onde eles vão começar a se encontrar com outros times nesta sexta-feira (1).

Uma decisão de Kevin Durant sobre onde atuar na temporada 2016-17 não deve demorar muito, depois que o ala se reunir com os cinco times interessados.

Marc Spears, do site ‘The Undefeated’, já havia noticiado que, a menos que haja uma proposta inesperada de outra equipe, Durant deve mesmo retornar para OKC.

“Sua decisão está 90% feita”, falou um amigo próximo a Durant, em contato com Marc Spears.

Na agenda de Kevin Durant, já estão marcadas reuniões com o Golden State Warriors e o Los Angeles Clippers, nesta sexta-feira, reuniões planejadas para o sábado (2) com o San Antonio Spurs e o Boston Celtics, e um encontro no domingo (3) com representantes do Miami Heat.

A ‘ESPN’ dos Estados Unidos apurou mais cedo nesta quinta que o Oklahoma City Thunder pretende ter a sua própria reunião em Nova York com Durant e seus representantes, depois que os cinco times já tiverem realizado suas tentativas de convencer o astro.

Na temporada 2015-16, o ala teve médias de 28,2 pontos, 8,2 rebotes, 5 assistências e 1,2 tocos em 72 jogos como titular do Thunder na temporada regular. Com a liderança da estrela, a equipe caminhou até a final da Conferência Oeste, mas acabou perdendo para o Golden State Warriors em sete jogos.

Comments
To Top