NBA

Resultados NBA na Bolha + Reflexões muito profundas

damian lillard portland trail blazers

Voltamos com a NBA. Tudo está bem novamente, temos o Trofeu Brian Scalabrine rolando no Instagram todo dia, eu faço reels idiotas que nos fizeram perder 5 mil seguidores por dia, o Quinto Quarto respira. Siga a gente no Instagram aliás, para acompanhar o Troféu, e inscreva-se no nosso canal do YouTube porque estamos postando o podcast com vídeo agora.

Temos um novo videocast. Falamos sobre Carmelo Anthony (será que pedimos desculpa pela perseguição a ele?) a partir do 16:40

Mas faltava um post com resultados NBA para ativarmos o SEO e informarmos quem entra neste maravilhoso site. Aqui está portanto. Só que como sempre queremos dar um pouquinho a mais e os resultados NBA você pode ver em vários lugares, vamos postar algumas reflexões muito profundas sobre os jogos. Então fica a dica: Entre aqui sempre!

Resultados da quarta (12/08)

Resultados NBA de terça (11/08)

Resultados da NBA na segunda (10/08)

Jogos da NBA no domingo (09/08)

Jogos da NBA no sábado (08/08)

 

Resultados NBA de sexta (07/08)

 

 

Resultados NBA de quinta (06/08)

 

– Os Blazers venceram os Nuggets com 45 pontos de Damian Lillard, que não só levou o Troféu Brian Scalabrine da noite como ainda empatou o recorde de bolas de três em um jogo na história da franquia. Ele agora está no topo, com 11 bolas de três, junto com… Damian Lillard. O time do Oregon agora está apenas meio jogo atrás do Memphis Grizzlies, que perdeu todas as partidas na bolha e pode sair até da oitava posição. O oitavo e o nono irão jogar uma partida extra para saber quem irá para os playoffs. Se o nono ganhar essa partida, temos um novo jogo e quem vencer estará na pós-temporada.

Resultados NBA da quarta (05/08)

Jogos NBA da terça (04/08)

– A vitória dos Nets contra os Bucks e dos Suns contra os Clippers foram chocantes, claro. Mas também indicam algo que nem uma bolha de Orlando pode mudar: estamos chegando no fim da temporada regular e os melhores times começam a pensar que tem um longo caminho pela frente.

Mesmo assim, temos que pensar nos Suns ainda, até porque eles estão 3-0 na bolha e Devin Booker tá pegando fogo (27, 30 e 35 pontos, com um Troféu Brian Scalabrine). Eles estão três jogos atrás dos Grizzlies, mas não precisam se preocupar com isso: é só ficar em nono para forçar os jogos extras com o oitavo. Blazers, Spurs e Pelicans estão nessa disputa, com a diferença de Phoenix, 12° no momento, para os Blazers, nono no momento, sendo de 1,5 jogo. Dar dá. Precisa manter esse ritmo.

Jogos NBA da segunda (03/08)

Resultados NBA do domingo (02/08)

 

– Está rodando o vídeo do Harden marcando o Giannis e sendo bem-sucedido nisso. Para o grego é especialmente humilhante porque ele publicamente “zoou” o camisa 13 dos Rockets.

Independente se você gosta dos Rockets ou não, essa experiência sem pivô é espetacular. Eles se conformam com a diferença nos rebotes – 69 a 43 contra Milwaukee – e vão tentar compensar com um bombardeio de três (61 bolas, contra 35 dos Bucks) e a rapidez dos jogadores em quadra para roubar bolas. O roubo de bola é maravilhoso porque não só quebra um ataque, como muitas vezes gera a cesta mais fácil do basquete, a enterrada no fastbreak. Os Rockets roubaram 15 bolas, contra 6 dos Bucks. Isso explica o resultado, mesmo com Giannis tendo  36 pontos, 18 rebotes e 8 assistências.

Resultados NBA do sábado (01/08)

O Toronto Raptors é um espetáculo. Quando Rudy Tomjanovich venceu seu segundo título seguido pelos Rockets, após ficar em sexto na temporada regular, e disse “você nunca pode subestimar o coração de um campeão”, ele foi profético com esse time de Toronto. A vitória contra os Lakers foi impressionante porque o rival vinha de uma boa vitória contra os Clippers e tem um tal de LeBron e Anthony Davis. No fim, Kyle Lowry teve quase o mesmo número de pontos que os dois somados (33 contra 34) e a defesa dos atuais campeões foi sensacional. OG Anunoby foi quase perfeito nos arremessos (8 de 9, 3 de 3 para três). Não subestime o coração de um campeão.

Jogos NBA da sexta (31/07)

TJ Warren fez 53 pontos. Os Pacers não tinham Sabonis nem Brogdon e Victor Oladipo está voltando aos poucos depois de ficar um tempão fora, voltar mais ou menos, desistir da temporada e desistir da desistência. Como os 76ers podem ser tão decepcionantes assim? Falei no Instagram sobre minha revolta.

Jogos NBA da quinta (30/07)

  • New Orleans Pelicans 104 x 106 Utah Jazz
  • Los Angeles Lakers 103 x 101 Los Angeles Clippers
Comments
To Top