NBA

Reformulação total em Cleveland: Rose, Shumpert e Crowder fora, Hill e Hood chegam

George Hill Kings

Crédito: Instagram/reproduçãoIsaiah Thomas e Dwyane Wade duraram pouco mais de meia temporada no Cleveland Cavaliers. E não contente ainda com seu elenco, os atuais vice-campeões continuaram explodindo o mercado de transferências da NBA. Jae Crowder, Iman Shumpert e Derrick Rose não fazem mais parte do elenco dos Cavs.

Ouça o Quinto Quarto Expresso #83, que fala sobre o dia de trocas na NBA (a partir do 15:00)

A negociação envolveu três times: além da franquia do Ohio, Sacramento Kings e Utah Jazz também estão no meio.

Os Kings recebem Iman Shumpert e uma escolha de segunda rodada de 2020 do Miami Heat, que acabou de trazer Wade de volta com essa escolha. Além do ala, a equipe californiana ainda terá o veterano Joe Johnson, que foi “pago” com Crowder e Rose.

O contrato de Hill é particularmente grande, sendo essa a razão para ele ter escolhido ir para os Kings na última offseason. Mas os Cavaliers valorizaram sua capacidade defensiva, conseguindo fazer sombra aos jogadores de backcourt rival desde sua boa passagem pelo Indiana Pacers e antes pelo San Antonio Spurs.

E por fim, os Cavaliers ainda ganham Rodney Hood, um reforço mais do que necessário na ala, com média de 16,8 pontos por jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top