NBA

Ray Allen diz que gostaria de voltar a jogar nos Celtics ou Bucks

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Há algumas semanas, o nome de 2 no mundo da NBA, com uma possível volta ao basquete profissional e o Golden State Warriors citado diretamente. Entretanto, o ala-armador tratou de esclarecer que sim, ele pensa em voltar, e que não necessariamente precisa ser em um time que disputará o título. Ou no caso dos Warriors, que seja o grande favorito a ganhá-lo.

Ele citou inclusive duas das equipes que ele jogou: o Milwaukee Bucks, onde ele foi draftado em 1996, e o Boston Celtics, onde ele ganhou seu primeiro título da NBA.

“Eu amaria voltar a esses lugares se tudo der certo. Porque as duas equipes são boas. Não precisa necessariamente ser favorito ao título ou nada feito para voltar à NBA”, disse Allen. O problema é que nos Celtics ele não se despediu em grande estilo, recusando um contrato mais valioso com a franquia para jogar com LeBron James no Miami Heat, onde ganhou seu segundo título.

As condições para o ala-armador são claras. “Eu quero estar em uma situação onde acho que posso ajudar, jogar um pouco e ajudar onde há talentos jovens”, declarou o veterano de 41 anos.

Ainda há uma terceira franquia que Allen citou em seu camp anual em Connecticut: o New York Knicks. O jogador foi o ator principal do filme “Jogada Decisiva” (He Got Game em inglês) do diretor Spike Lee, de quem se tornou um grande amigo. E obviamente Lee puxa a brasa para sua sardinha nova-iorquina.

“Spike Lee está tentando me recrutar. Estamos trocando mensagens”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top