NBA

Raptors vencem fora de casa e empatam a série

 

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na noite deste domingo, o Toronto Raptors foi até Nova York para enfrentar o Brooklyn Nets. Até este quarto jogo quem liderava a série era a equipe norte-americana, que havia vencido dois jogos contra apenas um dos Raptors. Mesmo fora de casa e sem o apoio da sua torcida, os Raptors conseguiram surpreender e venceram por 87 a 79, empatando a série em 2 a 2.

O destaque da partida foi DeMar DeRozan. O ala-armador dos Raptors marcou 24 pontos, pegou cinco rebotes e deu duas assistências. Kyle Lowry também se destacou marcando 22 pontos. Ele também pegou quatro rebotes e deus duas assistências. Já Amir Johnson terminou a partida com 17 pontos. O pivô pegou cinco rebotes e foi fundamental no último quarto de jogo.

Pelo lado do time mandante Paul Pierce marcou 22 pontos. O veterano ainda pegou cinco rebotes e deu duas assistências. Kevin Garnett e Deron Willians contribuíram com dez pontos cada. Os dois pegaram quatro rebotes e o armador ainda terminou com cinco assistências.

Nos últimos cinco minutos os Raptors perdiam a partida mas, graças a boa atuação de Amir Johnson, conseguiram a virada. No últimos minutos os Nets tiveram um apagão e chegaram a ficar três minutos sem pontuar. Também no fim de jogo, os lances livres errados prejudicaram muito os Nets. Melhor para os Raptors, que terminaram com 87 a 79 e a vitória que empatou a série em 2 a 2.

Na próxima quarta a noite os Raptors voltam a ter o apoio de sua torcida para o quinto jogo da série.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top