Antes de mais nada, confira como aconteceu a partida entre Toronto x Washington A saber, a partida aconteceu na Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá, no domingo (5). Portanto, confira os melhores momentos de Raptors x Wizards.
Conteúdo
- Melhores momentos de Raptors x Wizards
- 1° quarto: Toronto começa abrindo vantagem acima de 10 pontos
- 2° quarto: Raptors aproveitaram melhor o uso da bola de três pontos
- 3° quarto: Wizards vencem o quarto, mas continuaram atrás no placar
- 4° quarto: Ambas equipes não conseguiram grandes atuações
- Toronto Raptors x Washington Wizards – E agora?
Melhores momentos de Raptors x Wizards
Em breve.
1° quarto: Toronto começa abrindo vantagem acima de 10 pontos
Dessa forma, os Raptors utilizaram mais o garrafão nesta etapa, com Precious Achiuwa e Yuta Watanabe, além de layups efetivos de Van Vleet e Siakam. Além disso, Gary Trent Jr conseguiu duas bolas de três pontos convertidas, sendo que o time todo tentou em torno de sete arremessos de fora do garrafão, enquanto erraram 10 vezes de dentro do perímetro.
Por outro lado, os Wizards utilizaram o tamanho a seu favor com Raul Neto, Bradley Beal e KCP sendo jogadores menores e mais ágeis. Em suma, bateram pra dentro do garrafão e passaram a pontuar mais perto aro.
2° quarto: Raptors aproveitaram melhor o uso da bola de três pontos
De antemão, os Raptors tentaram o mesmo número e bolas de três pontos nesta etapa, mas converteram quatro e erraram apenas três. Nesse sentido, Pascal Siakam começou a jogar mais perto do aro, o que ocasionou em mais bolas convertidas e continuaram mantendo a liderança no placar. Ao contrário do mandante, os Wizards conseguiram converter 50% dos arremessos de três pontos, e Montrezl Harrel ajudou o time em dominância dentro do garrafão. Por fim, mantiveram a vantagem de dez pontos ao fim do quarto.
3° quarto: Wizards vencem o quarto, mas continuaram atrás no placar
Por outro lado, o atirador da equipes dos Raptors apareceu em duas oportunidades convertidas, Fred Van Vleet de uma boa distância da cesta. Além do mais, uma boa atuação de Chris Boucher e Scottie Barnes também foi importante. Contudo, quem venceu esta etapa foi Washington com quatro bolas de três convertidas, sendo que três delas foi com Kentavious Caldwell Pope. Assim, Kyle Kuzma apareceu de forma mais discreta, mas ajudando na vantagem de tamanho com Harrel e nos arremessos da zona morta.
4° quarto: Ambas equipes não conseguiram grandes atuações
Enfim, o último quarto ficou marcado pela falta de pontuação, tendo os Wizards convertido apenas quatro arremessos e ao todo com onze pontos, fora aqueles feitos em lances livres. Desse modo, com os Raptors não foi diferente, e converteram apenas seis bolas, nenhuma delas para três pontos. Por último, o jogo terminou 102 x 90 para Toronto.
Shoutout to the defence pic.twitter.com/kVdXfSUv3a
— Toronto Raptors (@Raptors) December 6, 2021
Toronto Raptors x Washington Wizards – E agora?
Em suma, o Toronto chega à sua vitória número 11 na temporada, enquanto o Washington Wizards chegou à 10ª derrota. A saber, os Wizards vão para um back to back, sendo assim na segunda (6) enfrentam o Indiana Pacers às 21h (horário de Brasília), enquanto o Toronto Raptors enfrentará o OKC na quarta-feira (8).
Foto destaque: Divulgação/Twitter/ Toronto Raptors