NBA

Raptors x Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Raptors x Nets

Assim, confira como foi o jogo entre Raptors x Nets que aconteceu na noite desse domingo (7), na Scotiabank Arena, Toronto, Canadá.  Desse modo, o time de Brooklyn se destacou muito no 3º quarto, ficando com o jogo nas mãos e vencendo por 116 x 103. Portanto, os destaques da equipe visitante foram sem dúvida a dupla Kevin Durant e James Harden que, somados, tem 59 pontos, 17 rebotes e 15 assistências.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE  RAPTORS X NETS

1º QUARTO: VOLTA DE SIAKAN E JOGO EXTREMAMENTE DISPUTADO 

Em primeiro lugar, é importante entender a situação das duas equipes. Primeiramente, os Raptors  decepcionaram seus torcedores sendo derrotados pelos Cavaliers em um jogo que estava nas mãos da equipe canadense. Contudo, os fãs da franquia tinham algum motivo para não estarem tão bravos, isso porque Pascal Siakam voltaria logo nesse jogo contra os Nets. Por outro lado, depois de um começo conturbado, a equipe de Brooklyn finalmente se encontrou e já contém uma sequência de cinco vitórias seguidas. Dessa forma, a equipe era a grande favorita para esse jogo.

Assim, como o esperado, o jogo começou com a torcida canadense fazendo uma grande festa para o retorno do craque Siakam. Com isso, a equipe comandada por Nick Nurse começou a todo o vapor, chegando a abrir uma vantagem de seis pontos para o adversário. Contudo, a equipe dos Nets não estava disposto a deixar a festa continuar na Scotiabank Arena. Com isso, o time visitante apertou e conseguiu virar o jogo, colocando um placar de 29 x 26 no fim do quarto.

2º QUARTO: RAPTORS SUPERIOR E FRED VANVLEET ON FIRE

Apesar da parcial virada, os Raptors estavam confiantes que mandariam uma resposta para seus torcedores depois da vergonhosa derrota contra os Cavaliers. Assim, com grande participação do líder da equipe Fred VanVleet, que  marcou 13 pontos nesse quarto, comandou uma bela virada nessa 2ª etapa. Com isso, a equipe de Nick Nurse foi para o intervalo liderando o placar por 60 x 53. Contudo, tendo em vista o último jogo, não era possível relaxar em momento algum.

3º QUARTO: ARRANCADA HISTÓRICA DOS NETS E TUDO SOB CONTROLE PARA A ÚLTIMA ETAPA

Apesar de chegar com uma desvantagem de sete pontos para essa 3ª etapa, os Nets ainda estavam confiantes que sairiam do Canadá com uma vitória. Assim, as estrelas de Kevin Durant e James Harden começaram a brilhar mais e a partir disso só deu a equipe de Steve Nash. Dessa forma, a equipe se tornou uma maquina de fazer ponto e ganhou o quarto por 35 x 17. Com isso, o time não apenas virou como deixou encaminhado a 5ª vitória seguida para a última etapa.

4º QUARTO: RESULTADO GARANTIDO E 2 DERROTAS SEGUIDAS PARA O RAPTORS

Assim sendo, como era de esperado, os Nets só mantiveram parte do aproveitamento e garantiram a 5ª vitória seguida na temporada regular da NBA. Desse modo, o time finalizou a partida com o placar de 116 x 103, tendo como cestinha da partida e MVP  Kevin Durant, que anotou 31 pontos, sete rebotes e sete assistências. Outro destaque da equipe norte-americana foi o James Harden com um duplo-duplo, marcando 28 pontos, 10 rebotes e oito assistências. Por outro lado, a situação dos Raptors começou a piorar. Depois de uma ótima sequência, a equipe parece que se perdeu e já soma duas derrotas seguidas.

RAPTORS X NETS  – E AGORA?

Desse modo, o Nets enfrentam o Bulls na próxima rodada, no United Center, em Chicago, na segunda-feira (8), às 22h (horário de Brasília) . Por outro lado, os Raptors enfrentam os Celtics no TD Garden, em Boston, na quarta (10), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/ Camisa 23

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top