Boston Celtics

Raptors x Celtics como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Raptors x Celtics como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Toronto Raptors x Boston Celtics se enfrentaram neste domingo (28) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Air Canada Center, em Toronto. Com uma boa atuação de Marcus Smart e Jaylen Brown, a equipe de Boston venceu a partida por 109 x 97 e conquistou sua 11ª vitória. Portanto, confira como foi o duelo entre Raptors x Celtics.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RAPTORS X CELTICS

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Primeiramente, no 1° quarto da partida, a partida começou bem equilibrada, não tendo nenhuma equipe conseguido criar ampla vantagem, pois não aproveitaram os erros. Contudo, os Raptors deixaram os visitantes terminar com pequena vantagem, pelo placar de 27 x 26.

2° QUARTO: CELTICS AMPLIA VANTAGEM

Antes de mais nada, vale citar que os Celtics manteve o ritmo do período anterior, mesmo estando boa parte com elenco reserva. Dessa forma, deram conta do recado e porém os donos da casa não deixaram os visitantes abrir grande vantagem. Portanto, os Celtics foi ao intervalo vencendo por 54 x 51.

3° QUARTO: EQUILÍBRIO APÓS INTERVALO

Em suma, o terceiro período não foi diferente dos anteriores, sendo que ambas equipes jogaram muito bem, não cometendo muitos erros, e quando acontecia a outra equipe não aproveitava. No entanto, em alguns erros cometidos pelos Raptors, os Celtics aproveitaram para aumentar a vantagem para quatro pontos.

4° QUARTO: CELTICS VENCE O JOGO

Por fim, os Celtics foram melhores no último período, sendo que os donos da casa afrouxaram na defesa, deixando os visitantes ampliarem a vantagem. Dessa forma, os erros que os Raptors não cometeram nos períodos anteriores, começou a ocorrer. Portanto, com uma bela atuação de Marcus Smart e Jaylen Brown, os Celtics conseguiram a sua 11ª vitória na temporada fechando o placar em 109 x 97. Enquanto que os Raptors amargaram a sua 12ª derrota.

RAPTORS X CELTICS – E AGORA?

Em suma, os Raptors voltam às quadras contra o Grizzlies, em casa, na próxima terça-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto que os Celtics jogam contra o 76ers, em casa, na próxima quarta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top