NBA

Com show da torcida, Raptors batem Nets e empatam a série

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na noite desta terça-feira (22), Toronto Raptors e Brooklyn Nets se enfrentaram no Air Canada Centre para o segundo jogo da série. Na primeira partida, os Nets haviam vencido. Mas, no jogo de hoje, o resultado foi diferente. Com grande apoio da torcida o time do Canadá conseguiu a primeira vitória da série. O placar final foi de 100 a 95 para os Raptors, que contaram com grande atuação de DeMar DeRozan.

De Rozan foi o cestinha da partida e destaque dos Raptors no jogo. Ele terminou a partida com 30 pontos sendo 17 deles no último quarto. Outro que se destacou pelos Raptors foi Jonas Valanciunas. Ele terminou a partida com um duplo-duplo de 15 pontos e 14 rebotes.

Já pelo lado dos Nets, Joe Johnson anotou 18 pontos. Deron Willians marcou 15 e deu apenas uma assistência. Já o veterano Kevin Garnett terminou com 13 pontos e quatro rebotes.

Nos dois primeiros quartos do jogo os Raptors foram melhor. Ao intervalo da partida o time já tinha uma vantagem de seis pontos para o adversário. Vantagem essa que foi desfeita no terceiro quarto. Mas, no último tempo de jogo a torcida dos Raptors se fez presente e incentivou o time para essa vitória nos playoffs.

Na próxima sexta-feira, as equipes voltam a se enfrentar em Nova York para o terceiro jogo da série melhor de sete jogos.

O vídeo abaixo veiculado pelo patrocinador dos Raptors mostra como a torcida estava no momento decisivo do jogo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top