NBA

Raptors faz acordo com Hawks: John Salmons em troca de Lou Williams e Lucas Bebê

Foto: Divulgação/FIBA

Depois de escolher Bruno Caboclo na 20ª escolha do Draft, o Toronto Raptors agrega mais um brasileiro a seu elenco: o pivô Lucas Nogueira “Bebê”, juntamente com o armador Lou Williams, chegam ao time em troca do ala John Salmons, em acordo firmado com o Atlanta Hawks no último domingo. 

Os Raptors, que já teve entre seus atletas o brasileiro Leandrinho Barbosa, fizeram o acordo com a intenção de abrir espaço sob o teto salarial e buscar novos jogadores que se tornam agentes livres a partir de julho.

John Salmons tinha um contrato de 7 milhões de dólares para a próxima temporada, mas por apenas 1 milhão o Hawks pode liberá-lo para ser agente livre. Além disss, com a operação o Atlanta libera mais 5.4 milhões de dólares por se desfazer de Williams. 

O pivô Lucas Bebê foi escolhido em 16º lugar no Draft de 2013 pelo Boston Celtics e foi imediatamente trocado para Atlanta, mas jogou a última temporada pelo Estudiantes, na liga espanhola, onde teve problemas com lesões.

O brasileiro tem mais um ano de contrato na Espanha e os planos dos Raptors para ele ainda são incertos.  Mesmo assim, o atleta 21 anos é visto como um jogador com potencial.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top