NBA

Rajon Rondo se defende e critica Chris Paul duramente

Rajon Rondo não vai deixar sua briga com Chris Paul esfriar. Afinal, os dois se estranharam ainda nos tempos de Boston Celtics e New Orleans Hornets e não seria a década que passou e os times diferentes para acalmar os ânimos. Bravo por ter levado uma suspensão de três jogos e Paul apenas dois e a acusação de ter cuspido no rival, Rondo quis falar sobre o assunto.

“Eu tinha um protetor na minha boca e estava exaltado porque ia dizer para ele “ir embora dali. Olha a minha linguagem corporal. Minhas mãos estavam na cintura. Eu virei por um segundo. Olha para Eric (Gordon) e Melo (Carmelo) no vídeo. Se eles me vissem cuspir, eles se virariam ou fariam algo. Eles não tiveram reação”, disse Rondo em entrevista.

A primeira reação pós-briga de Paul foi dizer que Rajon Rondo tinha cuspido nele, o que as câmeras da transmissão não capturaram. Depois, em um vídeo de outro ângulo, dá para ver que Paul foi atingido por saliva e a boca de Rondo se movimenta. O vídeo foi enviado para a NBA pelos Rockets.

“Claro que a NBA tomou o lado dele porque eu levei três jogos e ele dois. Todos querem acreditar que Chris Paul é um cara legal. Eles não sabem que ele é um companheiro de time horrível. Eles não sabem como ele trata as pessoas. Olha o que ele fez ano passado quando estava em L.A., tentando entrar no vestiário dos Clippers. Eles não querem acreditar que ele é capaz de provocar e dar início a um incidente”, acusou o armador dos Lakers.

Dito tudo isso, só resta uma coisa: o próximo jogo entre Lakers e Houston é no dia 13 de dezembro, no Texas.

Comments
To Top