NBA

Rajon Rondo é suspenso pelo Chicago Bulls por discussão com assistente

Rajon Rondo Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

Certas coisas nunca mudam e uma delas é que o armador Rajon Rondo é uma mente brilhante mas que sempre causa complicações por onde passa. O camisa 9, na sua primeira temporada no Chicago Bulls, foi suspenso por um jogo pela franquia por ter começado uma discussão com um dos treinadores da comissão técnica.

O jogador vai servir essa suspensão na partida contra o Portland Trail Blazers nesta segunda-feira.

Tanto o head coach Fred Hoiberg como o general manager, Gar Forman, confirmaram a punição e disseram que apesar do problema, eles já tinham seguido em frente.

Segundo fontes informaram à ESPN americana, a discussão de Rondo foi com Jim Boylen, o principal assistente de Hoiberg na comissão. O atleta teria pedido desculpas já no domingo para seus companheiros de time e participou de uma festa organizada pelos Bulls. O que foi dito pelo armador não foi esclarecido.

Rondo teve sete suspensões só desde 2012. Quatro quando estava no Boston Celtics, uma no Dallas Mavericks – quando teve uma disputa com o treinador Rick Carlisle bastante pública –  e uma no Sacramento Kings, a mais queimadora de filme para sua carreira. Ele usou uma palavra bastante ofensiva em relação à na época suposta orientação sexual do árbitro Bill Kennedy. Kennedy, logo depois, anunciou que era gay.

Em sua passagem pelos Bulls, Rajon Rondo só foi elogiado por seus companheiros e até por Fred Hoiberg nesta segunda-feira, que disse que sua relação não muda com o jogador.

Comments
To Top