NBA

Rajon Rondo acerta contrato de um ano com o New Orleans Pelicans

Rajon Rondo Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

Rajon Rondo vai jogar pela sua quinta franquia na NBA, a quarta desde o meio de 2014, quando foi trocado pelo Boston Celtics para o Dallas Mavericks. O armador e o New Orleans Pelicans acertaram um contrato de um ano, segundo o jornalista Marc J. Spears do site The Undefeated. Diversos meios de comunicação confirmaram essa informação em seguida.

Os dois lados tinham se encontrado na quinta e segundo o treinador dos Pelicans, Alvin Gentry, o resultado da reunião foi “excelente”.

Rondo se encontra novamente com DeMarcus Cousins, após os dois terem dividido o vestiário no Sacramento Kings por apenas uma temporada. Apesar das personalidades fortes de ambos, a química deu certo e os dois são amigos até hoje.

Segundo a ESPN americana, Rajon Rondo não será um simples reserva de Jrue Holiday, armador da equipe que assinou um contrato de US$ 126 milhões nesta offseason. Gentry acredita que Rondo pode jogar com a bola e Holiday ser uma ameaça com a movimentação e os arremessos de média e longa distância.

No Chicago Bulls, Rondo teve muitos mais baixos do que altos, mas nos playoffs liderou a equipe nas duas surpreendentes vitórias contra o Boston Celtics, seu ex-time, no TD Garden. Com uma lesão no dedão, ele perdeu os jogos seguintes e sua equipe foi eliminada, mas o armador conseguiu sair por cima na situação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top