NBA

Rajon Rondo acerta contrato de dois anos com o Chicago Bulls

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O armador Rajon Rondo, que defendeu o Sacramento Kings na temporada 2015-16 da NBA, acertou um contrato de dois anos com o Chicago Bulls, de acordo com informações do jornalista Marc Spears, do site ‘The Undefeated’. O valor do acordo é de US$ 28 milhões.

“Estou empolgado. Grande organização com peças ao meu redor que me deixam animado”, falou Rondo ao ‘The Undefeated’, sobre sua ida aos Bulls.

Conforme apurou Brian Windhorst, da ‘ESPN’ norte-americana, o segundo ano do contrato do armador é parcialmente garantido apenas.

Rajon Rondo chega ao Chicago Bulls para substituir Derrick Rose, armador que foi trocado com o New York Knicks no mês passado.

Atualmente com 30 anos de idade, Rajon Rondo liderou a NBA na temporada 2015-16 com 11,7 assistências por partida. Ele também teve médias de 11,9 pontos, 6 rebotes e 2 roubadas de bola por jogo.

Rajon Rondo tem dez anos de experiência na maior liga de basquete do mundo e, em suas primeiras nove temporadas, ele defendeu o Boston Celtics. Desde sua saída do time da Massachusetts, ele passou por Dallas Mavericks e Sacramento Kings.

Em 645 jogos disputados em sua carreira na NBA, o armador tem médias de 11 pontos, 4,8 rebotes e 8,7 pontos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top