NBA

Raio-X de Russell Westbrook não mostra lesão; armador ainda é dúvida

russell-westbrook-thunder

Crédito: Instagram/reprodução

Russell Westbrook teve uma queda feia na segunda-feira, no jogo entre o Oklahoma City Thunder e o New Orleans Pelicans. O armador torceu o tornozelo ao pisar no pé de Anthony Davis e logo estava se contorcendo de dor. Ele acabou não voltando para a partida, vencida pelo Thunder.

Pelo menos nesta terça-feira uma notícia foi positiva: o raio-x foi negativo, mostrando que não houve fratura em nenhum osso.

A equipe não jogará hoje, mas deve divulgar até amanhã – quando joga contra o Cleveland Cavaliers – qual é o estado do MVP da temporada 2016/17 e de sua provável entorse. E, claro, quando ele poderá voltar.

“Russ tem uma tolerância grande para a dor. Então eu sabia que era algo sério. Eu só estava torcendo para não ser o joelho. Eu achei que tinha visto ele segurar o joelho. Estamos felizes que não é joelho e sim só um entorse no tornozelo”, disse Paul George.

Westbrook tem um histórico complicado com lesões no joelho, tendo feito cinco cirurgias no joelho direito, a última delas nesta offseason, quando fez uma artroscopia para limpar a região. Ele perdeu os dois primeiros jogos da temporada por causa do procedimento.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top