Apesar da perseguição política que nosso podcast vive em um momento tão perturbado…
Opa, site errado.
O Quinto Quarto Expresso chegou para a sua 50ª edição com tudo. Nesses mais de dois meses falamos de NBA, de NFL, de MLB sempre com números, piadas, opiniões esdrúxulas e polêmicas que inflamam nossa sempre serena base de fãs.
Nesta edição calhou do assunto cair no nosso colo: a aposentadoria dos dois números que Kobe Bryant usou em sua carreira brilhante pelo Los Angeles Lakers. E Miguel Amado e mais Felippe Rodrigues, torcedor da franquia e nosso comentarista de NBA, se dedicaram a responder se Kobe é o melhor Laker de todos os tempos, crença que Magic Johnson e Shaquille O'Neal compartilham.
Já antecipamos que este podcast logo se torna uma história de amor de Miguel e Felippe com Magic e como seu jogo seria perfeito para a NBA atual.
A trilha de abertura e encerramento deste especial podcast é do já citado Shaq em sua fase rapper. “(I Know I Got) Skillz” é o nome da pérola.
Como sempre lembramos,você pode falar conosco no @quintoquartobr no Twitter, na nossa página no Facebook ou no email contact@quintoquartobr.com. Até número no WhatsApp temos: (11) 949208437. Caso você seja um garoto (a) Apple, aqui está nosso feed. Dê cinco estrelas e escreva uma review bonitinha para sermos herdeiros de Steve Jobs. Você pode fazer o download do áudio para nos ouvir e não gastar seu 3g com bobagem.
Ouça o Quinto Quarto Expresso #50:
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.