NBA

Querendo reforçar garrafão, Dallas Mavericks está de olho em Pau Gasol e Marcin Gortat, segundo ESPN

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Dallas Mavericks está de olho no mercado para reforçar o seu elenco para a próxima temporada e um dos jogadores que estão na mira da franquia do Texas é o pivô/ala-pivô Pau Gasol, atualmente no Los Angeles Lakers. As informações são da ESPN norte-americana.

A free agency abre no dia 1º de julho e o interesse dos Mavericks no atleta espanhol depende dos valores envolvidos no negócio. Vale lembrar que Gasol está prestes a completar 34 anos de idade e, depois de faturar US$ 19,3 milhões na temporada passada, ele deve ter um bom corte salarial.

Além de Pau Gasol, que chegaria para reforçar o garrafão do Dallas Mavericks, o time também estaria interessado em Marcin Gortat, atualmente no Washington Wizards e um dos grandes pivôs da NBA. Em 2009, os Mavs chegaram a tentar trazer Gortat, tendo feito uma proposta quando o atleta era free agent restrito, mas o Orlando Magic igualou os valores e permaneceu com o pivô.

Apesar de ter o desejo de trazer Pau Gasol ou até mesmo Marcin Gortat, o maior desejo ainda de trazer Carmelo Anthony pode impedir que o Dallas Mavericks contrate um desses pivôs, já que não haveria espalho suficiente na folha salarial para as duas aquisições. Mesmo assim, Carmelo está bem distante da franquia texana, segundo as últimas notícias, e o Houston Rockets e o Chicago Bulls aparecem como outros times interessados no atual jogar do New York Knicks.

Comments
To Top