NBA

Quadra molhada causa adiamento de jogo entre Philadelphia 76ers e Sacramento Kings

Joel Embiid Philadelphia 76ers

Crédito: Instagram/reprodução

A quadra do Wells Fargo Center “tankou” nesta quarta-feira. A presença de poças de água no piso foi a causa para o adiamento da partida entre o Philadelphia 76ers e o Sacramento Kings. Rodos e panos não serviram para secar a umidade e depois de uma hora e três minutos foi decidido que não teria jogo.

Ainda não se sabe exatamente o que causou a presença dessas poças, não tendo uma versão oficial do ocorrido: se é uma goteira insistente ou condensação surgida relacionado com o fato que no mesmo ginásio, na terça-feira, o Philadelphia Flyers do hóquei no gelo jogou (e ganhou) do Boston Bruins e algo deu errado com a troca de piso.

Atualização: a razão foi mesmo a presença do piso de gelo para jogar hóquei debaixo da quadra de basquete. Como a quarta-feira foi um dia úmido e quente para os padrões de novembro na cidade, isso pode ter afetado a superfície.

O center dos 76ers, Joel Embiid, aproveitou seu bom humor habitual para roubar a mesma piada que fizemos no lide.

 

“Bem, a quadra tankou nesta noite”, com a hashtag Trust The Process, mantra da era Sam Hinkie no comando do basquete da franquia, com o processo sendo o descarado enfraquecimento do time para pegar escolhas altas no Draft, o que produziu um péssimo basquete por três anos mas muitos jogadores jovens no elenco, incluindo Embiid.

Nenhuma data foi estipulada para a realização da partida.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top