NBA

Punido por agressão, Nenê desfalca Wizards em jogo 4 contra os Bulls

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Washington Wizards terá que lidar com um considerável desfalque no jogo 4 da série contra o Chicago Bulls, válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste. Por conta de uma punição por agressão, o brasileiro Nenê Hilario terá que ficar fora do duelo deste domingo (27), como anunciou a NBA.

Na partida de número 3 da série, o ala-pivô dos Wizards se envolveu em um incidente com Jimmy Butler e acabou dando uma cabeçada no atleta dos Bulls. Quando restavam 8min28s para o término do quarto quarto, o brasileiro discutiu com o adversário e o caso ocorreu.

O técnico do Chicago Bulls, Tom Thibodeau, chegou a comentar sobre o caso antes mesmo de a suspensão de Nenê ter sido anunciada.

“Temos que estar preparados para tudo. Essa é a maneira que pensamos. Nós não estamos especulando em cima do que pode ser, essa não é a nossa preocupação. Somente temos que estar preparados e não nos perdermos em o que pode acontecer”, disse o comandante da franquia de Illinois.

Atualmente, o Washington Wizards lidera a série por 2 a 1 e, em caso de uma vitória em casa, neste domingo, às 14h (de Brasília), a franquia da capital norte-americana fica bem perto de avançar para as semifinais da Conferência Leste.

Comments
To Top