NBA

Prestes a disputar oitava final, LeBron James compara Warriors com outros desafiantes

LeBron James

Crédito: Instagram/reprodução

LeBron James é uma das pessoas na história da NBA com mais experiência em finais. O camisa 23 do Cleveland Cavaliers vai disputar sua oitava decisão, sendo a sétima seguida, algo sem paralelo desde o Boston Celtics de Bill Russell nos anos 60.

Sua primeira foi contra o San Antonio Spurs em 2007. Depois, em Miami, ele encarou o Dallas Mavericks, Oklahoma City Thunder e mais duas vezes os Spurs. E em Cleveland após sua volta, dois duelos contra o Golden State Warriors e mais um que está por vir. E perguntado sobre qual foi seu maior desafio, ele coloca os californianos em alta estima.

“Provavelmente no topo. Quero dizer, está lá em cima. Eu já tinha jogado contra quatro membros do Hall da Fama, considerando Manu (Ginobili), Kawhi (Leonard), Tony (Parker) e Timmy D (Tom Duncan) na mesma equipe. E se você adicionar Pop (Gregg Popovich), são cinco (futuros) membros do Hall da Fama”, declarou James.

“Então será muito desafiador. Esses caras vão me puxar e desafiar nosso time. Eles são uma equipe de alta potência e eu já joguei contra uma concorrência dura. Já joguei contra Ray (Allen), KG (Kevin Garnett), Paul (Pierce), (Rajon) Rondo e Doc (Rivers). Então será muito desafiador para mim não só mentalmente, mas também para o coletivo, nossa franquia”, disse o atleta.

LeBron perdeu e ganhou contra os Celtics do Big Three e ganhou e perdeu contra o San Antonio Spurs do Big Three e Kawhi. Ou seja, o que isso significa em seu terceiro duelo contra Stephen Curry, Kevin Durant, Klay Thompson e Draymond Green?

“Eu me sinto bem em relação às minhas chances (de vencer). Muito bem.”

Comments
To Top