NBA

Presidente de operações do Detroit Pistons será demitido

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Após mais uma temporada de fracassos e mais derrotas do que vitórias, o Detroit Pistons deve anunciar nos próximos dias o desligamento de Joe Dumars, atual presidente de operações da equipe.

De acordo com fontes próximas aos proprietários ouvidas pelo site da ESPN e Yahoo Sports, a não renovação do contrato e, consequentemente, o desligamento do ex-jogador e atual dirigente deve ocorrer antes do fim do seu contrato, que se encerra no dia 1 de julho.

O cargo de Dumars está ameaçado desde a temporada passada, mas com alguns jovens talentos e um processo de renovação a caminho, o presidente foi mantido no cargo para a atual temporada.

Porém com uma campanha de mais de 50 derrotas e fora dos playoffs desde o ano de 2009, a decisão da troca do dirigente está decidida. Ainda de acordo com as matérias, nenhum dirigente foi sondado para o cargo até o momento.

Joe Dumars está na equipe desde o ano de 2003, quando foi eleito o melhor presidente de operações e também foi o principal responsável pela montagem do elenco campeão no ano de 2004 em cima do Los Angeles Lakers de Kobe Bryant, Shaquille O’Neal, Gary Payton e Karl Malone.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top