NBA

Pouco badalado, pivô Kosta Koufos fecha com o Sacramento Kings

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O Sacramento Kings segue se reforçando.  Neste final de semana, o time da Califórnia chegou a um acordo com o pivô Kosta Koufos, nome pouco badalado deste mercado da NBA, e trouxe um grande homem para seu garrafão. Segundo informações da ESPN norte-americana, o jogador acertou contrato de quatro anos de duração, com valor total e garantido de US$ 33 milhões.

O contrato inclui uma opção para Koufos retornar à free agency depois do terceiro ano de acordo.

O Memphiz Grizzlies, ex-time do atleta, segurou o pivô por um bom tempo, mas já vendo a perspectiva de Koufos sair da franquia, contratou nesta semana o ala-pivô Brandan Wright e, assim, deu indícios de que o pivô estava mesmo de saída.

Atualmente com 28 anos de idade, Kosta Koufos foi selecionado com a 23ª escolha geral do draft de 2008 pelo Utah Jazz, mas foi trocado com o Denver Nuggets em 2011, em um acordo entre três equipes que mandou o ala Carmelo Anthony para o New York Knicks. Em 2012, Koufos assinou uma renovação de três anos, US$ 9 milhões, com os Nuggets, mas foi trocado com o Memphis Grizzlies em 2013.

Na última temporada, o grandalhão disputou 81 jogos pelos Grizzlies e teve médias de 5,2 pontos e 5,3 rebotes em 16,6 minutos em quadra por partida. Em sete temporadas como profissional, Kosta Koufos tem médias de 5,4 pontos e 4,7 rebotes em 424 jogos na carreira.

Nesta semana, o Sacramento Kings já havia acertado com o armador Rajon Rondo e com o ala Marco Belinelli.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top