NBA

Portland Trail Blazzers x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Portland Trail Blazzers x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Portland Trail Blazzers x Miami Heat se enfrentaram na madrugada dessa terça-feira (4), pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Moda Center, em Portland. Com uma boa atuação de M. Strus, que anotou 25 pontos, o time da Flórida venceu a partida por 115 x 109 e chegou a um recorde de 24-15.

Assista aos melhores momentos entre Portland Trail Blazzers x Miami Heat

1º quarto: Heat começa melhor

A saber, o Miami Heat começou melhor a partida. A equipe teve mais volume de arremessos e um aproveitamento melhor. Das bolas de três pontos, a equipe foi muito bem e acertou 6-9. Sendo assim, a equipe abriu sete pontos de vantagem logo no 1° quarta da partida no duelo.

2º quarto: vantagem aumenta

Em síntese, o time da Flórida manteve a pegada no 2° quarto. Inclusive, chamou a  atenção o número baixo de arremessos acertados pela equipe do Portland. Apenas 5-18 em suas tentativas, chegando assim a um aproveitamento de apenas 27,8%. Sendo assim, o Miami abriu 11 pontos de vantagem na ida para o intervalo.

3º quarto: Blazzers em reação

A saber, o Portland voltou muito melhor na volta do intervalo. A equipe foi bem mais eficiente e foi cortando a vantagem do adversário, que caiu para para apenas três pontos. Vale ressaltar que as bolas do perímetro da equipe passaram a cair, enquanto o Heat teve apenas 2-9 nas bolas de três.

4º quarto: Miami vence o jogo

Em síntese, a partida parecia que seria equilibrada durante todo o 4° quarto. Os Blazzers chegaram a empatar o duelo. Entretanto, o Heat conseguiu abrir 14 pontos de vantagem. Sendo assim, a equipe conseguiu manter a distância e conseguiu fechar o jogo, alcançando mais um triunfo na temporada regular.

BLAZZERS X HEAT – E AGORA?

Em síntese, o Portland Trail Blazzers volta a jogar neste sábado (8), contra o Cleveland Cavaliers , à 00h (horário de Brasília), no Moda Center. Já o Miami Heat enfrenta o Phoenix Suns, também no sábado (8), às 23h00 (horário de Brasília), no Footprint Center.

Foto Destaque: Divulgação/Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top