NBA

Portland Trail Blazers x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaques e reação

Portland Trail Blazers x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Utah Jazz venceu Portland Trail Blazers, por 120 x 105, na noite desta quarta-feira (29), em casa, no Moda Center.  Desse modo, os visitantes dominaram os donos da casa, e importante ressaltar a grande atuação de Rudy Golbert e Rudy Gay que garantiram a vitória do Jazz.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PORTLAND TRAIL BLAZERS X UTAH JAZZ

1º QUARTO: JAZZ COMEÇA MELHOR

Primeiramente, o 1° quarto da partida foi bem equilibrado, mas os visitantes impuseram seu ritmo, dominando algumas ações dos donos da casa. Portanto, o Jazz aproveitou os pequenos erros dos Blazers para conseguir uma boa vantagem, de nove pontos, terminando 36 x 27 para o Jazz.

2° QUARTO: PERÍODO DISPUTADO

Antes de mais nada, vale citar que o equilíbrio que ocorreu no primeiro período foi mantido no segundo quarto, sendo que este terminou empatado. Assim, as equipes foram ao intervalo com jogo em aberto. Portanto, o Jazz manteve ampliou, pouco, a vantagem sendo agora de 10 pontos, ou seja, venceu, por 69 x 59.

3° QUARTO: BLAZERS VOLTAM MELHORES

Em suma, os Blazers entraram no 3° quarto com mais vontade e com intenção de tirar a vantagem conquistada pelos visitantes antes do intervalo. No entanto, o Jazz não aliviou para os mandantes, e assim conseguiram segurar o ímpeto dos Blazers, e pior, ampliou a diferença no placar, sendo que agora o Jazz tinha vantagem de 14 pontos.

No entanto, mesmo com a queda de rendimento do Jazz, podemos destacar dois importantes jogadores, sendo Rudy Golbert e Rudy Gay, que ajudaram a sua equipe a dominar os donos da casa. Ainda, pelos Blazers, podemos destacar o belo jogo feito por Damian Lillard e Norman Powell.

4° QUARTO: JAZZ VENCE O JOGO

Por fim, o Jazz foi melhor no último período, conseguindo segurar os Blazers, dominando as ações ofensivas e defensivas, sendo totalmente arrasadores contra donos da casa. Não dando chance nenhuma de reação, mostrando o seu favoritismo nesta temporada. Portanto, com belas atuações de Rudy Golbert e Rudy Gay, o Jazz conseguiu a sua 25ª vitória na temporada, fechando o placar em 120 x 105, e os Blazers amargaram a sua 21ª derrota.

PORTLAND TRAIL BLAZERS X UTAH JAZZ – E AGORA?

Em suma, os Jazz voltam às quadras contra o Wolves, em casa, na próxima sexta-feira (31) às 23h (horário de Brasília). Enquanto os Blazers enfrentam os Lakers, às 0h30 (horário de Brasília), no sábado (1), fora de casa, no Staples Center.

Foto destaque: Divulgação/Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top