NBA

Portland Trail Blazers x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Portland Trail Blazers x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última segunda-feira (03), Portland Trail Blazers x Atlanta Hawks se enfrentaram no Moda Center, Portland, Oregon, EUA. Assim, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Blazers por 136 x 131.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PORTLAND TRAIL BLAZERS X ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: ANFERNEE SIMONS

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 36 x 32 para o Portland Trail Blazers. Anfernee Simons anotou 11 pontos e Norman Powell, 10. O time acertou 8/16 arremessos do perímetro. Do outro lado, Trae Young, estava simplesmente pegando fogo, com 16 pontos e cinco assistências.

2º QUARTO: EQUILÍBRIO

De antemão, o 2º quarto terminou 34 x 33 para o Portland. Nassir Little foi o principal destaque com nove pontos, além dos sete de Powell e seis de Jusuf Nurkic e Simons. Por outro lado, o Atlanta Hawks viu a batalha solitária de Trae Young, que anotou 13 pontos.

3º QUARTO: VIRADA PODEROSA

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 70 x 65 para o Portland Trail Blazers. O 3º quarto foi a virada do Atlanta Hawks, e terminou 40 x 30. Trae Young anotou 12 pontos e Clint Capela, 10. Enfim, Nate McMillan acertou a defesa do seu time e assim conseguiu virar o placar. Anfernee Simons fez 18 pontos.

4º QUARTO: REMONTADA DE PORTLAND

De antemão, o último quarto teve o placar de 36 x 26, para o Blazers. Definitivamente, Trae Young colocou a bola embaixo do braço, marcou mais 15 pontos, mas não foi suficiente para garantir a vitória do Atlanta Hawks. Do outro lado, Nurkic fez 11 pontos.

Simplesmente cinco jogadores do Blazers anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Simons, com 43 pontos e 26 de Powell. O time acertou 18/41 arremessos do perímetro.

Ao contrário, no Atlanta Hawks apenas três jogadores com mais de 10 pontos. Destaque para o cestinha da noite, Trae Young, com 56, além de 11 assistências. Em suma, Clint Capela anotou mais 22 pontos e pegou 11 rebotes. O time acertou apenas 14/41 arremessos do perímetro.

PORTLAND TRAIL BLAZERS X ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Em síntese, o Portland Trail Blazers está 14-22 na temporada. Enfim, na próxima quarta-feira (05) a equipe enfrenta o  Miami Heat, no Moda Center, Portland, Oregon, EUA. Assim, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Com a derrota, o Atlanta está 16-20 na temporada e se prepara para o jogo de quarta-feira (05) contra o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, Sacramento, Califórnia, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Portland Trail Blazers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top