NBA

Portland Trail Blazers supera New Orleans Pelicans e está nos playoffs

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Portland Trail Blazers está classificado para os playoffs. Na noite deste domingo (6), o time de Oregon recebeu o New Orleans Pelicans, no Moda Center, e não deu nenhuma chance para os representantes da Louisiana, vencendo o duelo pelo placar de 100 a 94. O triunfo classificou matematicamente os Blazers à pós-temporada.

O grande destaque do Portland Trail Blazers na partida foi LaMarcus Aldridge, que fechou o jogo com double-double de 25 pontos e 18 rebotes e foi um dos principais responsáveis pela vitória da equipe da casa. Wesley Matthews contribuiu com 21 pontos e cinco rebotes, Damian Lillard foi o responsável por 20 pontos, seis rebotes e cinco assistências, e Nicolas Batum terminou o duelo com 16 pontos e 12 rebotes.

Com a camisa do New Orleans Pelicans, o cestinha saiu do banco e foi Anthony Morrow, que fez 17 pontos. Anthony Davis teve uma atuação abaixo do esperado e fez somente 15 pontos e cinco rebotes.

É a primeira vez nas últimas três temporadas que o Portland Trail Blazers se classifica para os playoffs da NBA. Atualmente, o time, que tem 50 vitórias e 28 derrotas, está na quinta colocação da Conferência Oeste e, com quatro partidas que ainda tem para disputar, mantém  o sonho de roubar a quarta posição do Houston Texans (51v e 25d).

Já o New Orleans Pelicans, que com mais essa derrota fica com recorde de 32 vitórias e 45 derrotas, está matematicamente eliminado dos playoffs há algum tempo. A equipe da Louisiana também chega a cinco resultados negativos consecutivos.

O Portland Trail Blazers e o New Orleans Pelicans voltam a entrar em quadra na próxima quarta-feira (9), Os Trail Blazers jogam às 23h (de Brasília), quando recebem o Sacramento Kings, novamente no Moda Center. Já às 21h, o New Orleans Pelicans enfrenta o Phoenix Suns, que ainda não se garantiu nos playoffs e precisa da vitória.

Confira todos os resultados deste domingo na NBA:

Miami Heat 102 x 91 New York Knicks
Los Angeles Clippers 120 x 97 Los Angeles Lakers
Sacramento Kings 91 x 93 Dallas Mavericks
Indiana Pacers 88 x 107 Atlanta Hawks
Houston Rockets 130 x 125 Denver Nuggets
San Antonio Spurs 112 x 92 Memphis Grizzlies
Golden State Warriors 130 x 102 Utah Jazz
Phoenix Suns 122 x 115 Oklahoma City Thunder
Portland Trail Blazers 100 x 94 New Orleans Pelicans

Para conferir a classificação da NBA, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top