NBA

Portland Trail Blazers renova com Neil Olshey até 2021

Neil Olshey Blazers

Crédito: Instagram/reprodução

O presidente de operações de basquete do Portland Trail Blazers, Neil Olshey, ganhou a confiança dos proprietários da franquia. O dirigente tinha contrato até 2020, mas ambos os anos eram uma opção da equipe. Agora esses dois anos estão garantidos e ainda um terceiro foi adicionado ao acordo, fazendo o contrato valer até 2021.

Olshey está nos Blazers desde 2012 e seu trabalho à frente da franquia é reconhecidamente um dos melhores da NBA. O time draftou Damian Lillard com a sexta posição do Draft de 2012 e C.J. McCollum (ala-armador da universidade Lehigh, faculdade sem tradição no basquete), montando um backcourt dinâmico que está entre os melhores da NBA.

Outra adição muito boa foi o pivô Jusuf Nurkic, que estava sendo deixado de lado em Denver, chegou a custo baixo nos Blazers e logo mostrou seu melhor jogo na NBA junto com Lillard e McCollum.

A equipe do Oregon chegou nos últimos quatro anos aos playoffs, inclusive conseguindo vencer duas séries, uma contra o Houston Rockets e outra contra o Los Angeles Clippers. Mesmo em um Oeste cheio de times bons, o time pode mirar mais alto e quem sabe tentar tirar o trono do Golden State Warriors.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top