NBA

Pistons x Nets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite do último domingo (31), Pistons e Nets se enfrentaram pela temporada regular da NBA, com a vitória do Brooklyn por 117 x 91. Portanto, os mandantes mostraram a clara superioridade, sendo um dos principais nomes para vencer o campeonato de 2021/22. O destaque da partida fica com James Harden, com mais um triplo duplo na carreira, marcando 18 pontos, 12 assistências e 10 rebotes.

MELHORES MOMENTOS DE PISTONS x NETS

1º QUARTO: DISPUTA EM JOGO

A princípio, o primeiro período começou disputado, com uma tímida vitória dos Nets por 28 x 25. A conversão de arremessos foi constante pelos dois times, e alguns de longa distância foram importantes para os Pistons manterem a pontuação no final do quarto.

2º QUARTO: VANTAGEM EXPANDIDA

Além disso, o segundo período foi vantagem dos Nets, que vencem por 12 pontos de diferença, com conversão dos arremessos e alta conversão da média e longa distância (71,4% FG, 66,7% FG3). Por outro lado, apesar de poucos erros dos Pistons e bom giro da bola, não conseguiram a conversão dos arremessos e ficaram em desvantagem no placar.

3º QUARTO: EXPULSÃO EM QUADRA

Nesse sentido, o terceiro período foi marcado pela expulsão de Kevin Durant, após uma falta flagrante tipo 2 em cima de Kelly Olynyk. Mesmo assim, os Nets manteram a consistência e vantagem em quadra, apesar de Detroit melhorar os arremessos de longa distância (50% FG3).

4º QUARTO: VITÓRIA GARANTIDA

Por fim, mesmo com mais turnovers que os visitantes, os Nets manteram a vantagem e garantiram a vitória no confronto. Apesar do menor aproveitamento da longa distância pelo lado dos mandantes, os erros foram ainda maiores pelos visitantes, que não conseguiram recuperar a desvantagem aberta ao longo de todo o jogo.

PISTONS x NETS – E AGORA?

A princípio, os Nets ocupam a 8ª colocação da conferência leste, com quatro vitórias e três derrotas. A franquia do Brooklyn é uma das favoritas para vencer a temporada 2021/22, mas vem enfrentando problemas de entrosamento em alguns momentos, e, com certeza, a falta de Kyrie Irving é sentida. Apesar disso, a temporada regular está apenas no começo, com espaço para organização e manutenção do favoritismo. Portanto, o time entra em quadra novamente na próxima quarta-feira (3), jogando em casa contra o Atlanta Hawks.

Por outro lado, os Pistons ocupam a 13ª colocação da conferência leste, após vencer o Magic no último sábado (30), com a estreia de Cunningham, que não jogou contra os Nets como gerenciamento de sua lesão. Além disso, o time de Dwane Casey precisa organizar seu lado ofensivo e a tática de seus arremessos, para que consigam começar a vender os confrontos. Assim, o time volta às quadras na próxima terça-feira (2), contra o Bucks, atuais campeões.

Foto destaque: Divulgação/Nets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top