NBA

Pistons x 76ers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Pistons x 76ers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite da última quarta-feira (28), 76ers e Pistons se enfrentaram pela temporada regular da NBA, com a vitória de Philadelphia por 110 x 102. Portanto, os mandantes mostraram o favoritismo, e o destaque da partida fica para Joel Embiid, que anotou 30 pontos e conquistou 18 rebotes. Entretanto, os visitantes esboçaram uma recuperação no último período, porém tardia, e não conseguiram recuperar a diferença na pontuação.

MELHORES MOMENTOS DE PISTONS x 76ers

1º QUARTO: JOGO DISPUTADO

A princípio, o primeiro período foi disputado para as duas equipes e marcado por uma vitória de um ponto para os Pistons. Ainda mais, o quarto foi escasso da conversão das bolas de três pontos, e apenas os visitantes converteram à longa distância.

2º QUARTO: RECUPERAÇÃO E VANTAGEM

Além disso, os 76ers conseguem recuperar a vantagem na pontuação, conseguindo converter seus arremessos. Apesar de uma boa defesa por parte dos Pistons, a quantidade de erros nos arremessos e a dominância de Philadelphia nos rebotes permitiu que o time da casa abrisse vantagem no confronto.

3º QUARTO: JOGO COLETIVO EM EVIDÊNCIA

Nesse sentido, a defesa dos Pistons que se mostrou eficiente no primeiro tempo, não conseguiram segurar o jogo coletivo do 76ers. Além disso, apesar de apresentarem uma tentativa ofensiva, não foi consistente para superar a diferença e talento de Philadelphia.

4º QUARTO: TENTATIVA DE RECUPERAÇÃO

Por fim, o último período foi destaque para um esboço de recuperação pela equipe de Detroit, que trabalhou melhor a bola e o jogo coletivo, assim como os arremessos começaram a cair. Entretanto, a reação foi tardia apesar de vencerem o período, e os 76ers carimbaram a vitória em uma bola de três pontos de Joel Embiid nos últimos instantes.

PISTONS x 76ers – E AGORA?

A princípio, o 76ers ocupam a 9ª colocação na conferência leste, e enfrentam os Hawks no próximos sábado (30), jogando em casa, no Wells Fargo Center, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Nesse sentido, a maior dúvida da franquia é sobre Ben Simmons, que ainda não participou dos jogos no início da temporada, ainda permanecendo em dúvida sobre seu retorno.

Por outro lado, os Pistons são o único time da NBA que ainda não venceram, vindo de quatro derrotas e ocupando a última colocação da conferência leste. Apesar da alta expectativa da estreia de Cunningham, no próximo jogo, contra o Magic, no sábado (30), apenas ele não resolverá o problema de Detroit. Assim, a equipe precisa aprender com as derrotas, melhorando principalmente a conversão de seus arremessos de média e longa distância, que serão decisivos.

Foto destaque: Divulgação/76ers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top