Boston Celtics

Phoenix Suns x Boston Celtics como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Phoenix Suns x Boston Celtics como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A começar, informa-se que Phoenix Suns x Boston Celtics se enfrentaram na madrugada de sábado (11), pela temporada 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, e terminou com o placar de 111 x 90 para os mandantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SUNS X CELTICS

1° QUARTO: CONSISTÊNCIA DEFENSIVA DOS CELTICS SEGURA SUNS

De início, os dois times tiveram propostas distintas para a partida. Enquanto os Suns apostavam nas bolas de três, os Celtics colocavam velocidade em sua defesa após alguns desperdícios da equipe.

Dessa forma, a equipe de Boston dominou o jogo, e com alguns ajustes defensivos, encerraram o primeiro quarto com apenas um ponto atrás no placar 25 × 24.

2° QUARTO: EXPERIÊNCIA DE CHRIS PAUL FAZ A DIFERENÇA

No segundo quarto, as bolas de três pontos foram o diferencial para os mandantes. Assim, o armador Chris Paul mostrou um desempenho acima do padrão, criando jogadas e demonstrando uma liderança em quadra impecável.

Desse modo, aliado a um forte trabalho defensivo, o Suns conseguiu conter o ataque dos Celtics ilustrando uma atuação pífia até o intervalo, chegando a estar com 1-12 nas bolas triplas. Encerrando assim o quarto com uma longa vantagem da equipe mandante 57×39.

3° QUARTO: APAGÃO DO CELTICS E SUNS ESTENDE VANTAGEM

Logo, o início da segunda metade não esboçava reação por parte dos visitantes. Sendo assim, o terceiro quarto foi marcado por uma verdadeira guerra dos Celtics em busca da recuperação no placar, com uma grande vantagem dos Suns.

Ainda, enquanto Chris Paul comandava as ações pelos Suns, Tatum e Smart reagiam no jogo para os Celtics. Com bolas triplas e assistências, a dupla de Phoenix entre Paul e Crowder faziam um espetáculo a parte.

Além deles, o pivô, JaVale McGee, surpreendeu a todos com uma ascensão memorável na partida se tornando um pilar em ambas zonas.

4° QUARTO: SUNS ADMINISTRA O JOGO E MCGEE DÁ SHOW

Portanto, o último quarto reservou uma atuação de gala de McGee, com incríveis 21 pontos e 15 rebotes. O pivô de Phoenix foi o grande nome da partida juntamente com Chris Paul que encerrou a partida com 10 pontos, 12 assistências. Ambos encerraram a partida com “double-double”, confirmando a vitória do Suns.

SUNS X CELTICS – E AGORA?

Em suma, o próximo jogo dos Suns é já nesta terça-feira (14), contra o Los Angeles ClippersJá os Celtics enfrentam os Bucks.

Foto destaque: Divulgação/NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top