NBA

Phoenix Suns garante reuniões com Blake Griffin e Paul Millsap

Depois de anos e mais anos sem ser um destino de free agents, o Phoenix Suns parece ter voltado a ter poder de barganha. A franquia do Arizona garantiu reuniões com os alas-pivôs Blake Griffin e Paul Millsap e pode surpreender nesta janela, já que tem diversas peças jovens e contratos expirando, o que é ótimo para trocas.

Depois de uma temporada ruim, dependendo de jogadores ainda inexperientes, os Suns escolheram em quarto no Draft e selecionaram Josh Jackson, ala que para muitos poderia ser até a primeira escolha. Ele chega em um time que tem Devin Booker desabrochando, especialmente após ter marcado 70 pontos contra o Boston Celtics no TD Garden.

Se os Suns não estão a uma peça de brigar pelo título, tanto Griffin como Millsap podem ajudar a consolidar a equipe como força, pela primeira vez após a saída de Steve Nash. Blake vai se encontrar com o time no sábado segundo o Los Angeles Times. Já Millsap se reunirá no domingo, segundo uma rádio do Arizona.

Tanto Griffin como Millsap seriam grandes opções na pontuação e ambos vão testar o mercado por sentir que as equipes pelas quais eles jogaram nas últimas temporadas, Los Angeles Clippers e Atlanta Hawks, não querem oferecer o máximo de salário e tempo de contrato que eles podem ter.

A razão para os Hawks não pensarem em Millsap como um cara de máximo por causa de seus 32 anos. Já Griffin tem um problema sério com lesões.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top