NBA

Phoenix Suns enfrentará Mavericks e Spurs na Cidade do México

 

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Phoenix Suns anunciou que irá sediar duas partidas da temporada regular na Cidade do México em Janeiro.

A franquia do Arizona foi designada como a equipe da casa em dois jogos, que serão realizados na Mexico City Arena, contra o Dallas Mavericks e San Antonio Spurs.

“É uma honra fazer história ao lado da NBA e poder chamar a Cidade do México como uma segunda casa dos Suns nessa temporada”, disse Jason Rowley, presidente do time de Phoenix, em comunicado. “Nós temos uma base de fãs latino-americanos incrivelmente forte e solidária em Arizona, e estes dois jogos representam uma oportunidade única para fortalecermos nosso relacionamento com fãs da NBA em ambos, Arizona e México”.

“Estamos extremamente orgulhosos de representar a NBA, uma vez que o jogo continua a crescer internacionalmente, e somos gratos de ajudar a aprofundar ainda mais a relação entre México e Arizona”.

A partida do Phoenix Suns contra os Mavs está marcada para o dia 12 de janeiro, enquanto o jogo contra os Spurs, que perderam recentemente Tim Duncan para a aposentadoria, será no dia 14 de janeiro. Os dois confrontos serão, respectivamente, a quarta e a quinta partida da NBA a ser realizada na cidade.

“Estamos entusiasmados por estar jogando na Cidade do México. É ótimo para os Mavs, para a NBA, e uma ótima maneira de derrubar muros e barreiras entre nossos países”, disse Mark Cuban, proprietário do Dallas Mavericks em comunicado.

Na última temporada, em dezembro, o confronto entre Boston Celtics e Sacramento Kings foi o 22º jogo realizado no México, incluindo exibições, o que representa um recorde na liga em relação aos outros países, com exceção dos Estados Unidos e Canadá.

O calendário completo da nova temporada regular é tipicamente divulgado pela liga no final de julho ou no início do mês de agosto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top