NBA

Phoenix Suns assinará renovação por 5 anos com Brandon Knight

Na franquia desde a metade da temporada passada, vindo de Milwaukee, Brandon Knight fechou um acordo de cinco anos no valor de 70 milhões de dólares para permanecer no Phoenix Suns. O contrato só poderá ser assinado no dia nove de julho e ele não contém opção para nenhuma das partes.

Knight, armador de 23 anos, surgiu como um dos melhores em sua posição na NBA em termo de pontuação, com, pelo menos, 17 pontos de média nas últimas duas temporadas. O jogador só chegou aos Suns na data limite de trocas da última temporada, quando os Bucks o negociaram com a franquia de Phoenix.

Devido a uma lesão no tornozelo, Brandon Knight não conseguiu jogar muito pela equipe de Phoenix: foram apenas 11 jogos. Como o armador é um agente livre restrito, os Suns têm o direito de igualar qualquer oferta de outra equipe. Com o retorno, o atleta irá atuar com Eric Bledsoe, armador de 25 anos dos Suns.

“Ele é muito, muito egoísta. Ele está apenas tentando fazer a jogada certa, tentando vencer”, disse Knight no início da offseason sobre Bledsoe. “Então na medida que você joga com Eric as coisas andam, eu acho que vai ser uma grande coisa, porque você tem dois jogadores que podem atacar a qualquer momento, em vez de ter uma equipe com foco em apenas de um de nós. Ser capaz de ter dois caras, que realmente podem quebrar uma defesa a qualquer momento, eu acho que vai tornar, não só mais fácil para mim, mas mais fácil para ele também”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top