NBA

Philadelphia 76ers x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Philadelphia 76ers x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Philadelphia 76ers x Miami Heat se enfrentaram nesta quarta-feira  (15) pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Wells Fargo Center, na Filadélfia. Com uma boa atuação de Gabe Vincent, que anotou 26 pontos, o time da Flórida venceu a partida por 101 x 95 e chegou a um recorde de 17-12.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PHILADELHIA 76ERS X MIAMI HEAT

1º QUARTO: MIAMI ABRE BOA VANTAGEM

Em síntese, o Heat começou muito bem a partida e abriu boa vantagem no 1° quarto. O time teve um grande volume de arremessos que foi o que acabou garantindo a diferença, uma vez que as duas equipes tiveram aproveitamento similar nos arremessos de quadra, incluindo nas bolas para três pontos.

2º QUARTO: HEAT CONTINUA EM VANTAGEM

A saber, o Miami voltou em um bom ritmo para o 2° quarto. A equipe chegou a abrir 17 pontos de vantagem. Entretanto, o 76ers foi se alinhando no jogo, selecionando melhor os arremessos e cortando a diferença na partida. Apesar disso, o Heat se manteve bem no jogo e não deixou o time da Filadélfia encostar tanto no placar e diferença foi para o intervalo na casa dos nove pontos.

3º QUARTO: 76ERS FICA EM DESVATAGEM

Em síntese, o 3° quarto pode ser visto de duas formas. Na primeira, as bolas do Miami começaram a cair em grande volume e a equipe chegou a abrir 23 pontos de vantagem. Na segunda parte, o Philadelphia encaixou mais seu jogo e passou a dar mais trabalho. Os arremessos começaram a cair e o time cortou um pouco o prejuízo. Entretanto, a diferença se manteve na casa dos dois dígitos.

4º QUARTO: MIAMI PASSA SUFOCO, MAS VENCE

O jogo ganhou contorno dramático no 4° quarto. Apesar da diferença se manter perto da casa dos dois dígitos, o 76ers conseguiu imprimir um ritmo forte e chegou a empatar o jogo. Entretanto, Gabe Vicent acertou uma bola de três que praticamente garantiu o triunfo do Heat no jogo. No fim, vitória por 101 x 95.

76ERS X HEAT – E AGORA?

Em síntese, o Philadelphia 76ers volta a jogar nesta quinta-feira (16), contra o Nets, às 21h30 (horário de Brasília), no Barclays Center. Já o Miami Heat enfrenta o 76ers, na sexta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no Amway Center.

Foto Destaque: Divulgação/Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top