NBA

Philadelphia 76ers x Atlanta Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Philadelphia 76ers x Atlanta Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último sábado (30), Philadelphia 76ers x Atlanta Hawks se enfrentaram na Wells Fargo Center, Filadélfia, Pensilvânia, EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do 76ers por 122 x 94.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PHILADELPHIA 76ERS x ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA

Antes de mais nada, a partida foi dominada pelo Philadelphia 76ers desde o início, por isso a vitória parcial de 28 x 15. Isso porque Joel Embiid foi dominante desde a primeira posse de bola. Tobias Harris também foi um dos destaques. Por outro lado, o Atlanta Hawks foi muito ruim nos arremessos, acertando 6/22. 

2º QUARTO: EQUILÍBRIO

O placar parcial de 32 x 31 para Philadelphia foi o mais equilibrado da partida. Harris e Embiid continuaram jogando muito bem. O aproveitamento de Atlanta aumentou para 42% (12/28), porém não foi suficiente para diminuir a distância. Ou seja, no intervalo a vantagem do 76ers era de 14 pontos e nada mostrava que o time de Doc Rivers diminuiria o ritmo.

3º QUARTO: SETH CURRY

Antecipadamente, é importante dizer que Seth Curry estava com uma atuação discreta, porém despertou no 3º quarto e anotou 12 pontos. Philadelphia venceu o período por 29 x 23. Bogdan Bogdanovic foi o principal destaque de Atlanta, anotando seis pontos. Enfim, com 20 pontos de vantagem e uma atuação consistente, o 76ers definiu a partida.

4º QUARTO: CONSOLIDAÇÃO

De antemão, o último quarto teve o placar de 33 x 25 para Philadelphia. O jogo estava tão resolvido, que os dois times utilizaram reservas pela maior parte do tempo. Matisse Thybulle foi o destaque, com nove pontos. O calouro Charles Bassey jogou por pouco mais de três minutos, mas não pontuou. Timothe Luwawu-Cabarrot  foi o principal pontuador do Hawks, com sete pontos.

Simplesmente seis jogadores de Philadelphia anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Tobias Harris, cestinha da partida com 22 e Joel Embiid, com 19. O aproveitamento da linha de 3 pontos foi ruim, apenas 31% (12/38) porém foram 53% nos arremessos de quadra e 94% da linha de lances livres.

Ao contrário, Atlanta foi melhor na linha dos três pontos, 36% (8/22), porém, ficaram com 37% nos arremessos de quadra e 71% nos lances livres. O fato do reserva Cam Reddish ter sido o cestinha do time, com 16 pontos, comprova como coletivamente, os comandados de Nate McMillan não jogaram bem.

PHILADELPHIA 76ERS x ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Com a vitória, Philadelphia está 4-2 na temporada e se prepara para o jogo de segunda feira, (01) contra o Portland Trail Blazers, novamente na Wells Fargo Center, Filadélfia, Pensilvânia, EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Por outro lado, Atlanta está 3-3 e agora precisa se recuperar. Na próxima segunda-feira  (01) a equipe recebe o Washington Wizards, na State Farm Arena, Atlanta, Geórgia, EUA. Assim, a partida é válida pela temporada regular da NBA.

Foto destaque: Divulgação/Sixers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top