NBA

Philadelphia 76ers terá encontro com representantes de LeBron

LeBron James, ala do Cleveland Cavaliers

A free agency começou oficialmente neste domingo e agora oficialmente podem acontecer os encontros e as ligações entre franquias e atletas. E o Philadelphia 76ers já acertou uma reunião com Rich Paul, agente de LeBron James, na cidade de Los Angeles.

Segundo fontes informaram a ‘ESPN’ americana, os Sixers preparam uma reunião que deve ter a presença de Brett Brown, treinador da equipe e presidente interino após a saída de Bryan Colangelo.

Os Sixers vão poder colocar na mesa vários argumentos interessantes, como a Conferência Leste ser mais aberta que a Conferência Oeste e suas duas jovens estrelas, Joel Embiid e Ben Simmons, para formar um núcleo que junto com LeBron James seria incrível.

Além disso a equipe tem espaço no teto salarial, podendo chegar a oferecer US$ 38,25 milhões anuais.

Os Cavaliers, por exemplo, até podem oferecer mais dinheiro e um contrato de cinco anos, porém o elenco está claramente envelhecido e tem alguns contratos quase tóxicos, como o de Tristan Thompson e J.R. Smith.

A equipe do Ohio também está se comunicando com o jogador e seus representantes, porém não deve se reunir com eles nesta janela antes da decisão de LeBron.

Comments
To Top