NBA

Philadelphia 76ers insistem em “retorno” em negociações por Jahlil Okafor

Jahlil Okafor 76ers

Crédito: Instagram/reprodução

Poucas pessoas na NBA estão mais desacreditadas que Jahlil Okafor. O jogador do Phiadelphia 76ers, terceira escolha do Draft de 2015, mal joga pela equipe e pediu para ser liberado pela franquia. Entretanto, segundo fontes, os Sixers querem algo em troca, podendo ser até escolhas de segunda rodada.

A situação teve um novo ponto de depressão quando os 76ers decidiram não optar pelo quarto ano garantido do contrato de calouro do pivô, com um preço fixo de pouco mais de US$ 6 milhões.

Com isso, ficou claro que Okafor não faz parte dos planos da franquia e por isso pediu para ser liberado. Entretanto, Colangelo não quer sair de mãos abanando, algo que vai acontecer caso uma troca não seja acertada antes do fim da próxima janela.

Não é claro que uma equipe quer o ex-jogador de Duke, criticado por sua falta de vontade e capacidade defensiva, mas que é reconhecidamente um bom jogador no ataque. Ainda segundo fontes, o Phoenix Suns poderia estar interessado, mas ainda precisa se livrar de seu problema chamado Eric Bledsoe.

O melhor para Okafor seria um treinador mais linha-dura para ensinar os fundamentos do jogo e dar confiança a ele. Estou olhando para você, Gregg Popovich.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top