NBA

Philadelphia 76ers diz adeus a Danny Granger

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Apesar de ter fechado acordo com o Phliadelphia 76ers na quarta-feira, 18, o ala Danny Granger pode deixar o time da Filadélfia nos próximos dias. Dois times conversam com Granger e já tem as negociações avançadas com o ex-astro do Indiana Pacers.

Pelo 76ers Granger ainda não jogou, e dificilmente deve vestir a camisa branca da Filadélfia. O San Antonio Spurs é um dos concorrentes a contratar o ala. Segundo informações da ESPN americana, Spurs e Granger tem um interesse mútuo.

Mas, além dos Spurs, o Los Angeles Clippers também estão fortes na briga pelo jogador. Na noite de ontem dirigentes dos Clippers e representantes de Granger se encontraram e discutiram uma possível transferência do jogador para Los Angeles. O técnico dos Clippers, Doc Rivers confirmou o interesse de seu time em Granger e disse que seria ótimo ter o jogador no elenco.

Além dos Spurs e dos Clippers, Chicago Bulls, Dalas Mavericks e Houston Rockets também devem tentar a contratação de Granger. Ainda não há nada decidido sobre o futuro do ex-astro do Indiana, apenas que ele não vai ficar no 76ers e deve ir para um time onde ele tenha a chance de brigar pelo título da NBA, algo que seria muito concreto se ele continuasse nos Pacers.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top