NBA

Usando seu Twitter pessoal, Phil Jackson volta a alfinetar Carmelo Anthony

(Foto: Reprodução/Facebook)

Phil Jackson não é o maior fã de Carmelo Anthony. E isso é um problema quando você é o presidente do New York Knicks e Melo é seu franchise player, com um contrato máximo e uma cláusula que impede trocas, a menos que o jogador aprove. Assim, o que resta são as declarações. E Phil voltou ao ataque, agora usando seu Twitter pessoal.

O jornalista Kevin Ding, do Bleacher Report, fez uma matéria falando do relacionamento entre as duas partes e como Jackson espera de Carmelo algo que o jogador não deseja. Esse algo é se adaptar a um esquema e liderar o elenco dos Knicks rumo às vitórias.

Ou seja, é mais um texto crítico em relação a Anthony.

Só que Jackson quis adicionar mais lenha à fogueira.

“Ding quase tocou o sino (expressão americana que pode ser traduzida como “acertou no alvo”), mas eu aprendi que você não muda as marcas de um leopardo (outra expressão americana, que quer dizer que é impossível mudar a forma das pessoas agirem) com Michael Graham na minha época na CBA”

O próprio Kevin Ding, em seu Twitter, esclareceu que Graham foi um jogador talentoso que Jackson treinou na Continental Basketball Association (CBA), liga rival da NBA, e que nunca quis aprender as lições que o treinador passava.

Ou seja, depois de Jackson dizer que Anthony tinha que se livrar da bola mais rapidamente e seu amigo, confidente e jornalista, Charley Rosen, ter atacado o jogador em uma coluna, o que muitos entenderam como algo que Jackson e Rosen pensam similarmente, agora o ataque é frontal.

Os Knicks, segundo diversas fontes, estão tentando negociar o camisa 7. O Cleveland Cavaliers declarou nesta semana que não aceitaria envolver Kevin Love em uma possível negociação com Nova York. O Los Angeles Clippers foi outro time citado em uma possível negociação. Com esse clima tóxico na Big Apple, qualquer time pode conseguir a superestrela por um preço bem baixo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top