NBA

Phil Jackson nega teor crítico de tweet sobre Carmelo Anthony: “sou contra a discórdia”

(Crédito: Divulgação)

Depois de claramente alfinetar a estrela do New York Knicks, o presidente da franquia nova-iorquina, Phil Jackson, negou o teor crítico de sua declaração no Twitter, tentando estender um ramo de oliva, soltar a pomba branca, estender a bandeira da paz, enfim, acabar com a disfunção.

Até emojis o dirigente usou, mais uma vez se expressando no Twitter.

“Depois de começar uma fogueira com tweet mal-compreendido, eu ofereço (sinal da paz) para nossa sociedade que está quebrada pela discórdia. Sou contra a discórdia. Deixe acontecer”, declarou o Zen Master, agora sim, Zen.

Obviamente Carmelo Anthony não ficou nada feliz com a mensagem, sendo monossilábico na entrevista após o jogo contra o Los Angeles Clippers e dizendo que não precisava ser motivado, que ele mesmo se motivava, quando perguntado por um repórter se Jackson não estaria tentando arder a chama da competitividade de dentro do ala.

Os Knicks vivem um momento mais do que turbulento. Os reforços da offseason não combinaram, Anthony também não está jogando de forma consistente e a equipe tem 22 vitórias e 32 derrotas, estando fora da zona de classificação para os playoffs. Para ajudar, na quarta, o ídolo dos Knicks, Charles Oakley, foi detido no Madison Square Garden após agredir seguranças e supostamente ter se dirigido de forma agressiva para o dono do time, James Dolan.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top