NBA

Phil Jackson mostra interesse em efetivar Kurt Rambis como técnico dos Knicks

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

O New York Knicks está considerando efetivar o técnico interino Kurt Rambis, segundo fontes ligadas ao time.

Rambis assumiu a equipe no dia 8 de fevereiro depois que Derek Fisher foi demitido. O nome do interino recebe apoio de Phil Jackson, presidente da franquia e responsável pela reconstrução do time. Jackson estaria buscando um acordo de longa duração com Rambis, que apesar do recorde 8-16, tem grande respaldo do staff dos Knicks.

A relação de Jackson e Rambis é de longa data. Os dois trabalharam juntos no Los Angeles Lakers, quando o atual interino foi assistente técnico de 4 dos 11 título do “Zen Master”, e desde então os dois nutrem uma relação muito próxima.

Membros da comissão técnica dos Knicks afirmam que Jackson se tornou figura muito mais presente nos treinamentos da equipe desde que Rambis assumiu o comando.

Com Phil Jackson definitivamente aposentado do cargo de treinador, Rambis chega para ser a figura que vai implantar a filosofia de jogo dos triângulos nos Knicks. Jackson tentou fazer isso com Fisher, seu comandado de longa data nos Lakers, porém a experiência não deu certo e Rambis chega para tentar continuar o legado de seu mestre.

Comments
To Top